Tsunami as imagens que assustam.

Moro desde 1992 no Japão e desde então foram tantos tremores que acabei me acostumando.

Em 1995 no terremoto de Kobe, foi que levei um baque vendo toda aquela destruição que causou. Me fez voltar para o Brasil para rever meus familiares e amigos.

Norte do Japão

A grande diferença daquele tremor com esse é que foi o tsunami que fez todo estrago e numa área bem maior.

11 Março 2011 14 46

Os números que vão de 1 a 7 são a escala japonesa de intensidade de tremor, diferente da escala Richter.

E nesta madrugada teve um forte tremor também em Niigata e Nagano.

12 Março 2011 03 59

Clique aqui para ver notícias ao vivo da NHK do Japão.

USTREAM

Anúncios

3 Respostas

  1. Cara eu tô abalado até agora! Moro em Gunma e foi a pior experiência q eu já passei na minha vida! O chão balançando como se fosse um barco na água, vc mal conseguindo se manter em pé, a mulherada ficando histérica, aí vc chega em casa liga a tv e as imagens do tsunami a todo momento, os tremores q não paravam a noite inteira. tomei o banho mais rápido da minha vida(medo de ser pego de surpresa por outro tremor), praticamente não consegui dormir a noite inteira! E pra piorar os carros de f1 q eu tinha montado todos no chão destruídos, ainda bem q os 1/43 se salvaram todos! Abs

    • Olá Andreh!

      Imagino como você deve estar se sentindo.
      O máximo que passei aqui foi sentir um shindo 4 num tremor alguns anos atrás e fiquei com muito medo, imagina aí que foi bem mais forte.
      Um abraço.

      Ziggy-JP.

  2. Soh pra complementar, perdi o show do Iron Maiden domingo pq foi cancelado! Mas tá limpo! Vida q segue! Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: