Ixo Ferrari F1 2000 1:43.

Essa é a miniatura da Ferrari F1 2000 que o alemão Michael Schumacher correu em 2000 e tirou a equipe de um jejum que durava 21 anos.

Projetado por Rory Byrne, foi uma evolução direta da F300 e F399 com um novo motor em V de 90º de abertura.

Esse novo ângulo mais amplo melhorou e diminuiu o centro de gravidade do carro.

Com 9 vitórias, Schumacher foi campeão de pilotos com 108 pontos e a Ferrari ganhou também o mundial de construtores com 170 pontos.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Ferrari_F1-2000

DSC_9837

Essa eu peguei na Lucky Bag do ano passado na GP Collection

4 Respostas

  1. Oi Jonas,

    Meu nome é José, estou em S.Paulo, estava navegando na internet em busca de adesivos avulsos dos kit’s Tamiya e encontrei seu blog.

    Muito interessante, temos os mesmos gostos,automobilismo e plastimodelismo.

    Estou restaurando 6 kits Tamiya, preciso trocar os adesivos, são 4 Mclarens do Senna, 1 williams e 1 brabham do Piquet.

    Sabe aonde posso encontrar os adesivos ai no Japao, pode ser loja on-line ou loja fisica, também tenho um amigo perto de Tokio que pode comprar pra mim, não precisa ser original, queria com o Marlboro, pode ser aquela TABU DESIGN também…

    Tem alguma dica ?

    Obrigado

    JOSÉ.

  2. Conheço sim… Pode comprar sem medo!

Deixe um comentário

